sexta-feira, 2 de março de 2012

Vídeos

Além das fotos tiradas por paparazzi, também foram feito 2 vídeos de Enrique deixando o restaurante brasileiro em Los Angeles.
Alguns fãs se sentiram revoltados com a falta de respeito dos fotógrafos, que perseguiram Enrique e conseguiram até mesmo filmar e fotografar a tela do celular dele.
Assista os dois vídeos:



Mais um vídeo:



Enrique estava visivelmente abalado. Recentemente foi divulgado a notícia de que o atual marido de Isabel Preysler (o ex ministro Miguel Boyer), teve um acidente vascular cerebral e encontra-se em estado grave no hospital.
Desejamos força à família e à Enrique, que infelizmente não pode estar ao lado de sua mãe, devido aos compromissos profissionais. Força Enrique! Todos os seus fãs enviam orações e pensamento positivo para você e sua família!

Os vídeos foram divulgados no site oficial:  http://www.enriqueiglesias.com/forum/topics/enrique-iglesias-cen-y-ignoran-a-los-paparazzi-escondi-ndose-de
Aqui mais um link com uma notícia: http://www.enriqueiglesias.com/forum/topics/sus-compromisos-profesionales-le-impiden-estar-al-lado-de-su

Nenhum comentário:

Postar um comentário