quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fanática Enrique Iglesias - Rádio Maliboomboom


Minutos atrás, terminou o especial Fanatica Enrique Iglesias na rádio espanhola Maliboomboom!
Podemos resumir em apenas uma palavra: perfeito!!!
Durante as 6 horas de maratona, nossa equipe aqui do Blog I Like It, juntamente com nossas amigas Suzana e Sonia enviamos muitas mensagens para a rádio.
Eu (Viviane) fui adicionada na página no facebook (aliás, você também pode ser adicionado, basta enviar o pedido para a rádio e aguardar resposta). :)
Aproveitando a rapidez da rádio em me adicionar, comecei a enviar nossas homenagens a Enrique. E claro, marcar presença brasileira na maratona!

Além de curtir SEIS HORAS de música do nosso amado Enrique, conseguimos chamar a atenção da rádio!!!
O Brasil foi mencionado várias vezes durante a programação, assim como nossos nomes e o mais maravilhoso: a rádio Maliboomboom citou o endereço completo do nosso blog!!!
Logo após mencionaram nossos nomes (Viviane e Tatiane) os fãs puderam anotar nosso endereço para futuramente visitar nossa página!!!
Aqui está o print, mostrando uma das nossas mensagens que a rádio também leu durante a maratona:
 (clique na imagemm para ampliar)


Como se não bastasse, nossa amiga Suzana conseguiu a atenção da rádio através do seu twitter pessoal, e também do twitter @Enriqueig_fans. Veja:
(clique na imagemm para ampliar) 



Sem dúvida nenhuma, foram grandes conquistas por parte das fãs brasileiras!!!
Fizemos o possível para representar nosso país durante essa maratona, e podemos dizer com orgulho: MISSÃO CUMPRIDA!!!

Agradecemos imensamente a rádio por toda a atenção aos fãs, por toda a atenção a tantas mensagens que eles receberam o tempo todo em suas redes sociais, e claro muito obrigada por essa maratona maravilhosa!!!

Agora é só esperar pelo podcast, que será disponibilizado pela rádio nos próximos dias em seu site oficial.
Assim que isso acontecer, vamos compartilhar o link aqui no nosso blog, para que você possa ouvir a maratona completa. E claro, vamos fazer uma edição especial do áudio, para que vocês possam ouvir os momentos em que nosso país e nosso blog foi mencionado pela rádio. ;)
Aguardem!
Não deixem de escutar essa maravilhosa rádio:  http://www.radiomaliboomboom.es/

Um comentário:

  1. Uau, parabéns!!! Vocês merecem todo o reconhecimento do mundo!!! Site maravilhoso, muito bem atualizado, e completo!!! Amo esse site!!! É perfeito!!! :)

    ResponderExcluir