quinta-feira, 21 de março de 2013

Newcastle - Inesquecível

Hoje é uma data muito especial, pois nos faz recordar de um acontecimento maravilhoso para todas as fãs brasileiras. Já se passaram dois anos desde que nossa nossa querida amiga Larissa cumpriu nossa grande missão de entregar ao Enrique, a nossa bandeira brasileira!!! No dia 21 de março de 2011, Lari jogou nossa bandeira no palco (nas mãos de nosso ídolo), durante o show realizado em Newcastle (Euphoria Tour 2011).


Não vamos nos cansar de ver e rever os vídeos e fotos deste dia tão mágico, e conferir as imagens de nosso amado Enrique pegando nossa bandeira com muito amor, e respeito.
Jamais vamos nos esquecer desse momento único em nossas vidas. São muitas as recordações... desde a ansiedade daqueles que estavam aqui no Brasil, aguardando notícias da nossa querida amiga Larissa, até o grande momento em que Lari nos telefonou, minutos após o show, apenas para contar a novidade!! Missão cumprida!! :)
Muito obrigada Enrique, por seu amor e respeito à nossa Bandeira Brasileira!
Brasil te ama demais!!!
E um agradecimento mais que especial à nossa amiga, que fez este pequeno sonho se tornar realidade. Lari, você sabe que nada disso teria acontecido sem sua ajuda e esforço incondicional! Que Deus continue abençoando essa pessoa maravilhosa, que nos deu esse presente lindo, ao entregar nossa bandeira ao nosso amado Enrique!!!! Seremos eternamente gratas! Muito obrigada querida Larissa!!!

Que tal agora relembrar esse momento maravilhoso?
Assista aos vídeos originais encontrados no Youtube, e à um vídeo (criado/editado por Viviane). Divirtam-se!!! :)

(a partir de 2min.30s.)

(a partir de 2min.20s.)


Vídeo especial feito por Viviane:

Nenhum comentário:

Postar um comentário