sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fan Clube Brasileiro

 

Enrique Iglesias Brazilian Fan Club, é o maior fã clube do nosso ídolo aqui no Brasil, e é o único oficialmente reconhecido pela gravadora Universal Music Brasil. Reconhecimento que não ocorreu da noite para o dia, desde 2012, as fãs de Enrique começaram a divulgação do nosso ídolo latino nas redes sociais, mas que iniciaram as atividades como fã clube somente no início de 2013.

Fãs de "carteirinha" de Enrique, as presidentes Sonia Freitas e Viviane dos Santos, com colaboração de Suzana Rodrigues e Silvia Polidoro, tornaram real um sonho antigo, o de proporcionar, principalmente a nós brasileiros, as mais diversas informações sobre EI.

No site oficial do fã clube, é possível ver a biografia completa, filmografia, discografia e muito mais sobre esse ícone da música latina.

A dedicação dessas garotas realmente é muito grande e não existe fronteiras que as impedem de demonstrar o amor que sentem pelo ídolo. E para manter todos informados, o fã clube possui diversos contatos, tanto aqui no Brasil (nós do Blog I Like It estamos nessa... rsrsrsrs) como no exterior (Canadá, Espanha, México, EUA, Índia, França, Turquia, Egito, Polônia e Hungria).

Caso você queira entrar em contato ou acompanhar as novidades, basta acessar o site ou as redes sociais do fã clube:
  
Blog I Like It
E-mail para contato: fans.ilikeit@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário