sábado, 12 de março de 2011

21 de Março – Newcastle

Cinco fãs, um presente, e uma missão!
Enrique Iglesias fará um show no dia 21/03 em Newcastle – UK, e temos uma grande missão: entregar a linda bandeira brasileira com os nossos nomes para Enrique! Além de nossos nomes, aproveitamos a oportunidade de declarar nosso amor por ele, e é claro, pedir para que venha até o Brasil!
Isso com certeza será uma grande tarefa para Larissa, mas com sua determinação e coragem vamos atingir esse objetivo. Infelizmente não estaremos juntas nesse show, mas ficaremos na torcida pela concretização dessa missão... rsrs

Se realmente Enrique passar pelo Brasil com sua turnê Euphoria, teremos algumas outras tarefas para realizar, mas que divulgaremos somente após a confirmação do show aqui em São Paulo. Estamos na torcida para que isso realmente aconteça.
Dizem que Enrique fará um show na Argentina, e isso seria ótimo!!! Assim, ele poderia dar uma passadinha em terras brasileiras. Os fãs agradecem!!!
Bom, mas enquanto isso não acontece, o jeito é aguardar ansiosamente a entrega de nossa pequena lembrança, que não deixa de ser um lembrete de que muitos brasileiros amam Enrique Iglesias e admiram o seu trabalho.  
Nossa amiga Larissa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário