segunda-feira, 25 de julho de 2011
Modelo brasileira no vídeo clipe Ayer
A modelo e atriz Camila Alves foi a escolhida entre 100 mulheres para participar do novo vídeo clipe do astro Enrique Iglesias. Acompanhe a notícia publicada no Globo.com:
Uma carioca morena de 1,79cm de altura, dona de 61 cm de cintura e 90 cm de quadril, foi escolhida entre 100 modelos para contracenar ao lado de Enrique Iglesias no clipe de sua nova música, Ayer. A moça é a modelo e atriz Camila Alves, homônima a mulher do ator Matthew Mcconaughey. E quem a escolheu a dedo foi o próprio cantor espanhol dentre 100 beldades.
Aos 29 anos, Camila mora há 10 em Los Angeles, nos EUA. Além de estampar editoriais de moda, ela também atuou como atriz nos filmes The Confidant e Snow Dogs. Atualmente é namorada de Karim Al Fayed, ex-marido da modelo Brenda Costa e irmão caçula de Dodi Al Fayed, morto em 1997 junto com sua então namorada, a princesa Diana. No ano que vem eles pretendem morar juntos.
Sobre Enrique Iglesias, ela comprovou a fama de sedutor do cantor. “Ele é charmoso como a maioria dos brasileiros e latinos. Acho que já vem da nossa cultura tanto sex appeal”, disse Camila.
EGO: Como foi gravar com Enrique Iglesias?
Camila Alves: Foi maravilhoso. Tinha uma produção enorme! Parecia mais um filme do James Bond do que um videoclipe. Tinha explosão, fogo artificial nos estúdios, fumaça, efeitos de luz... Mais de 70 profissionais trabalharam nele.
Como foi o processo de seleção?
Camila Alves: Me escolheram no mesmo dia da gravação após uma bateria de testes pela manhã com mais de 100 atrizes. A decisão final acabou sendo do próprio Enrique, que perguntou qual a minha nacionalidade. Quando disse Brasil, ele sorriu para o diretor e cinco minutos depois me informaram que ele tinha me contratado. Acho que está ‘na moda’ ser do Brasil (risos).
Enrique Iglesias é bonito de perto?
Camila Alves: Lindo! O que chama atenção no Enrique não é só a beleza, mas, principalmente, a simpatia, jovialidade e simplicidade. Conversamos bastante no set e nas externas da gravação. Ele é muito profissional e perfeccionista, sabia extamente o que queria e como queria. Na maioria das minhas cenas ele sentava ao lado do diretor e me dirigia junto dele. Acho que o resultado ficará incrível. A música ‘Ayer’ será a última música de lançamento do álbum Euphoria e o videoclipe tem lançamento mundial previsto para agosto de 2011.
Ele é charmoso?
Camila Alves: (Risos) Acho que meu namorado não vai gostar muito de ler isso, mas ele é, sim, charmoso e bem jovial. Quando não estava filmando ficava contando piadas e pedindo para cancelar o jantar porque queria comer fast food. Ele é charmoso como a maioria dos brasileiros e latinos. Acho que já vem da nossa cultura tanto sex appeal. O trabalho vai ficar incrível e as fãs do Enrique vão poder vê-lo mais charmoso e solteiro do que nunca (risos).
Enrique ficou interessado por você?
Camila Alves: Ai que saia justa… (Risos) Não sei… Acredito que o interesse dele por mim foi profissional. Ele me escolheu dentre muitas atrizes… Me elogiou durante as gravações e disse que conhecia meu trabalho como atriz. Disse que tinha visto meu trabalho no filme ‘The Confidant’ e que tinha gostado bastante. Ficamos conversando no intervalo das gravações, principalmente sobre o Brasil. O Enrique é louco pelo nosso país. Lembra de cada entrevista e show que já fez no Brasil. Ele me contou de uma, bem antiga, que tinha feito com a Xuxa. Disse inclusive que quer levar a turnê deste álbum Euphoria em breve para o Brasil.
Por causa do mesmo nome você é confundida com a modelo Camila Alves, a mulher de Matthew Mcconaughey?
Camila Alves: Sim. Várias vezes. Chega a ser diário. O mesmo ocorre com ela, quando querem me chamar para um trabalho no cinema nos EUA. Meu empresário em Los Angeles, Enzo Lamblet, é quem fica com o pepino de agendar tudo corretamente. Como também vou com certa frequência a red carpets (tapetes vermelhos em laçamentos de filmes), eventos e estreias em Hollywood, acabo dando entrevistas sobre meus trabalhos no cinema e vira e mexe alguém elogia meu corpo achando que acabei de ter um bebê. Tenho que explicar que em breve quero ter o meu primeiro e sou a atriz e não a mulher do Matthew. Na internet já desiti. Toda hora vejo meus trabalhos e créditos misturados a fotos dela e vice-versa. Mas levo tudo na boa, fora o mesmo nome nossas carreiras e trabalhos são distintos.
Como é sua vida nos Estados Unidos?
Camila Alves: Minha vida nos EUA é uma correria. A quantidade de testes que faço aqui é enorme. Somando a preparação para cada filme com aulas de redução de sotaque, acabo às vezes não tendo nem o final de semana para descansar. Quando estou em Los Angeles fico sozinha, mas a cada 15 dias estou com meu namorado, Karim Al Fayed, que sempre vem a cidade ficar comigo. Morremos de saudades com a distância e por isso já estamos vendo um local para morarmos juntos a partir do ano que vem.
Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1668140-9798,00-HOMONIMA+DA+MULHER+DE+MATTHEW+MCCONAUGHEY+FILMA+COM+ENRIQUE+IGLESIAS.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário