sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tradução do Chat #EnriqueJLoTourChat

Como já foi dito, o Chat teve duração de 40 minutos, e Enrique respondeu 8 perguntas. Em cada mensagem enviada, todos usaram a hashtag #EnriqueJLoTourChat. Aqui está a tradução, e em seguida o texto original (em inglês):

@Megandeee2 Qual é a música que o coloca no melhor humor durante um show?
Enrique: Todos elas! Eu amo cada minuto no palco.

@MayaIglesias1 Qual é a sua canção favorita de todos os tempos?
Enrique: Não tenho uma favorita, mas eu amo Billie Jean, e qualquer uma de Bruce Springsteen.

@Marmourra2012 Você vai dançar com JLo nesta turnê?
Enrique: Você vai ter que vir a um show para descobrir.

@abeeraaa_ Qual o show/performance que você mais gostou na sua carreira?
Enrique: São muitos para ter um favorito! Eu amei Staples Center no ano passado. Mal posso esperar para voltar.

@laurenlainexoxo Quem/O que você mais sente falta quando você está longe de casa?
Enrique: Meus cachorros.

@Joelydmd Qual é a única coisa que você deve ter quando está em turnê?
Enrique: Não poderia viver sem meu celular, e um algum bom rum bom no meu camarim.

@sambountyhunter O que você gosta de fazer quando você está relaxando antes / depois de um show?
Enrique: Eu costumo ficar no meu camarim com amigos.

@mmaijju Qual canção é a mais pessoal para você?
Enrique: Cada canção que eu escrevo e canto é pessoal para mim.

Tradução: Viviane.


Chat em inglês:
@Megandeee2 What's the song that puts you on the best mood during a concert?
Enrique: All of them! I love every minute on stage

@MayaIglesias1 What's ur fav song of all the time?
Enrique: Don't have a favorite but I love Billie Jean, AND anything by Bruce Springsteen.

@Marmourra2012 Are you gonna dance with JLo on this upcoming tour?
Enrique: You'll just have to come to a show to find out.

@abeeraaa_ What show/performance have you enjoyed the most in your career?
Enrique: Too many to have a favorite! I loved Staples Center last year. Can't wait to go back.

@laurenlainexoxo Who/What do you miss the most when you're away from home?
Enrique: My dogs.

@Joelydmd What is the one thing you must have when on tour?
Enrique: Couldn't live without my phone, and some good rum in my dressing room.

@sambountyhunter What do you like to do when you are relaxing before/after a show?
Enrique: I usually hang in my dressing room with friends.

@mmaijju What song is the most personal to you?
Enrique: Every song i write an sing is personal to me.


GMA (Good Morning America) - @GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário