segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nossa carta para Enrique!

É com muita felicidade que damos a notícia de que nossa carta foi entregue à nosso amado Enrique!!!



Meses atrás nós fizemos uma carta com todo carinho, e admiração ao nosso ídolo.
Escrevemos essa carta em nome de todas as fãs brasileiras, expondo nosso desejo de receber Enrique em nosso país para um show, que com certeza será o maior presente para todas as Enriquettes no Brasil.
E também, contamos como nos tornamos fãs do Enrique, e como conhecemos pessoas maravilhosas ao redor do mundo! Verdadeiras amizades, tão especiais que levamos em nossos corações!
Nessa carta, colocamos algumas fotos dessas pessoas especiais, e por fim, escrevemos o nome de algumas Enriquettes que possuem um grande significado para nós, e tem nos ajudado direta, ou indiretamente a manter nosso Blog. :)
Essa carta foi enviada a nossa querida amiga Jennifer. E ela, nos deu a maior felicidade ao conseguir entregar esta carta para o Joe. E ele, por sua vez, entregou para Enrique!!!
Não temos palavras para agradecer todo o esforço da nossa querida amiga Jennifer, para realizar esta tarefa tão importante para nós! Que Deus continue abençoando nossa amiga, e que ela consiga ver Enrique frequentemente, pois sabemos o quanto isso lhe traz felicidade, assim como traz para todas as fãs no mundo inteiro!

Sabemos que Enrique é um homem muito ocupado. Mas temos fé que ele conseguiu ter alguns minutos livre, para ao menos folhear esse pequena carta, feita com tanto amor e carinho.

Aqui está uma foto de algumas páginas da nossa carta (clique na imagem para ampliar).

Equipe Blog I Like It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário